quarta-feira, 30 de novembro de 2011

0 Especialista de plantão: o corpo em forma!

Muitas garotas sonham em ter o corpo em forma. Mas algumas exageram e correm o risco de contrair a bulimia. E depois, a anorexia. Clique em leia mais para ver dicas de como ser magra e saudável!

Todos sempre me disseram que eu tenho que me alimentar bem e ponto final. Mas espera aí! Ninguém nunca me disse como fazer isso sem me prejudicar! Eu tive uma amiga que decidiu que iria virar vegetariana. Durou apenas dois meses, quando ela foi no médico e descobriu que estava com anemia, a família proibiu ela de ser vegetariana. Moral da história: “alimentar-se bem ” causou danos à saúde.

Mas e aí? Como é que fica a alimentação saudável? Não tem jeito, mesmo. Coisas básicas fazem a diferença!

Como: Beber muita água, beber leite pelo menos duas vezes por dia, comer carne ou algum vegetal que substitua, coma frutas uma vez por dia (uma hora após o almoço é perfeito), coma saladas na hora do almoço, como o agrião que faz bem pro sangue. Ok, a alimentação está equilibrada. Mas pra ter um corpo bonito é necessário fazer atividade física. Quais são as atividades ideais e por quanto tempo fazê-las? Bem, querida, enquanto você estiver querendo EMAGRECER eu indico 3,5km e 10 abdominais por dia. Não esquescendo de alongar o corpo primeiro. Mais uma dica: não beba mais do que você se alimentou por que isso dá mal-estar durnate a atividade física.  Boa sorte!

Recortes: The Teens Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário