segunda-feira, 28 de novembro de 2011

1 E mais um quadro!

Postagem do Meu Cantinho. Nada de cópias!

A maioria das garotas não suportam rótulos. Tipo, “o meu estilo é tal”. Por que não é preciso ter um estilo exato. E nunca fale que uma T-shirt fashion, tá na moda. Porque a moda… A moda, eu nunca entenderei.  Mas eu posso afirmar que, jeitinho próprio, único, até quando se trata de estilo pega bem. Achei na web uma It Girl da Capricho que tem um estilo que é demais! O nome dela é Fernanda Dallan, ela tem 18 anos e é de São Paulo. Veja um trecho da entrevista exclusiva que fizeram com ela:

Como você define seu estilo?
Gosto do estilo rock e girlie. E justamente por serem opostos, às vezes misturo referências dos dois em um só look! Mas gosto de outros também e procuro sempre trazer algo de diferente.

Pego na Capricho moda

Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?

De roupa, meias-calças; de make, lápis de olho preto (de preferência, com esfumador!) e de acessórios, anéis e sapatos.

Tudo em sublinhado foi pego no site da Capricho moda.

Então, o que acharam do estilo único da fofa da Fernanda? Como é o seu? Comente!

Xoxo

Um comentário:

Fer Dallan disse...

Awwn, obrigada ♥.♥

Adorei! E já coloquei o link dessa postagem no meu blog :D

Você já viu meu ultimo tutorial?
http://www.youtube.com/watch?v=OjqhKAO7WqU

@ferdallan
http://itfer.blogspot.com/

Postar um comentário