sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

6 Girls generation

Ooi! Como vão, minhas amoras? Então, hoje eu trouxe para vocês uma banda coreana que eu gosto muito. Talvez você esteja pensando “Coreana? Mas o nome é inglês!”. Sim, minha amora. Isso é o mais legal: as músicas delas são uma louca mistura. É inglês com coreano e japonês… A música delas que eu mais gosto é a Gee. Não só porcausa da música, como do clipe e da coreografia. Para descobrir e aprender tanto da música Gee, eu tive que procurar vááários vídeos no YouTube. Vou mostrar o vídeo. Quem se interessar clique em Mais Informações para ver o clipe na Dance Version e para ver um vídeo de garotas (que não são as girls generation) dançando mais lentamente, possibilitando aprender a coreografia.

Ok, são duas versões das próprias Girls Generation Dance Version. Mas eu vou mostrar apenas a dois e as meninas.

Nossa, até hoje eu me impressiono ao ver esse vídeo. *-* 

Para fazer a coreografia perfeitamente será preciso: nove meninas. Nem mais nem menos. Ah, e, se fizer sucesso por aqui esse vídeo eu posso até fazer um passo-a-passo. Xoxo.

Gabriella Rendeiro!

6 comentários:

Lari disse...

Que legal!Adorei!

www.larissamerlo.blogspot.com

Gabriella Rendeiro disse...

>.< obrigada, flor

Fer Dallan disse...

Adorei o blog ♥
Elas são umas fofas :)
Estou seguindo!
@ferdallan
http://itfer.blogspot.com/

Gabriela Castanhari disse...

Awwwwwn Gabi *-* Quase morri de emoção com o seu comentário fofo s2 Nossa, fiquei até boba, nhac!
Muito obrigada pelos elogios chará s2 Beijoss

Gabriella Rendeiro disse...

*-* de nada, minha flor. Beijinhos!

Lari disse...

Obrigada por visitar meu blog!
Bjs!

www.larissamerlo.blogspot.com

Postar um comentário