quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

2 E estou de volta + oque é Tumblr e bons themes!

E estou de volta!

Oi, meninas. Eu ainda não postei porque nos últimos tempos foi semana de muitas coisas pra fazer. Então eu estava fazendo muitas coisas. Foi basicamente isso. Desculpa a demora. Mas é porque essa semana eu tirei todinha pra o meu Tumblr. Que não dou, o link. Não, não. (Risos). Então, como o Tumblr conseguiu tirar o meu vício do Blogspot eu decidi fazer uma indicaçãozinha dele por aqui. E como eu demorei muito tempo pra achar o theme ideal, decidi indicar alguns pra vocês. Clique em mais informações para dar uma olhada na minha passadinha correndo aqui no Blog!

Oque é Tumblr?

Tumblr é mais uma rede social. Um pouco diferente, talvez. Mas ainda assim, uma rede social. E o melhor dela é que as pessoas (em maioria) posta ou rebloga as coisas com tanta sinceridade. Às vezes até comove a nós, leitores. O melhor jeito de se divertir no Tumblr é ler o post alheio. A melhor maneira de fazer isso é pela Dashboard. Que é uma só página para mostar (por completo) as postagens de todos os Tumblrs que você segue. Sem resumos, sem aspas. (Risoos!).

*-*

Não é o theme que faz o Tumblr!

Não mesmo. Nunca. Na verdade, a personalidade da pessoa que está por trás da tela. Mas é legal ter um Tumblr organizadinho, bonitinho. Entãão:

Kawaii

Theme Sweet Things <3

Pontos fortes: como é possível visualzar é um theme feminino e com cores e tons bem fofinhos e meiogos. Eu pensei em colocar esse no meu.

Pontos fracos: Tem muita coisa inútil na barra lateral. Eu não sei como tirar, mas caso você saiba, aproveite, minha flor!

Link pra baixar no Tumblr: http://www.tumblr.com/theme/16411

Vintage

Theme Smile.

Pontos fortes: Liiindo! Amei esse theme. Eu até instalei.

Pontos fracos: Desinstalei por um fio. O ruim é que como o papel não é branco e tem linhas amarronzadas as imagens brancas perdem o efeito transparente.

Link pra baixar aqui: http://www.tumblr.com/theme/17054

image

MP - Theme 08

Pontos fortes: Lindo, perfeito fofo e fica bem!

Pontos fracos: Já uso!

Link pra baixar aqui: http://www.tumblr.com/theme/19722

Gabriella Rendeiro!

2 comentários:

Lari disse...

Oi,flor!
Eu aprendi aquele tutorial no blog Menina Nerd!
Bjs!

www.larissamerlo.blogspot.com

Unknown disse...

ola sou do dihitt vim conhecer seu blog se poder conheça o meu tambem tenha um prospero ano novo clica para entra no site e seguir

Postar um comentário